Início São José dos Campos Profissionais da Beleza da Região Participam de Evento em Comemoração ao Dia...

Profissionais da Beleza da Região Participam de Evento em Comemoração ao Dia do Cabeleireiro

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A semana começou com festa na empresa Raiz Latina, em São José dos Campos. A CEO da empresa, Telma dos Santos, recebeu um grupo de cabeleireiros que é parceiro de negócios em eventos e workshops aos longos destes anos de trabalho. O evento foi por conta do Dia do Cabeleireiro que foi comemorado no dia 19 de janeiro.

Um café da tarde foi organizado para todos. A homenagem contou também com uma palestra sobre “Postura Profissional”, que abordou importância do profissional buscar seu espaço e explorar o seu potencial, sem ter medo da concorrência, fazendo uma analogia com a flor girassol, que busca a luz. O artista, o palhaço Peri, também fez brincadeiras e performances para os convidados.

Este foi o primeiro evento do ano, que promete ter muito mais, já que a empresa Raiz Latina terá vários motivos para comemorar entre eles, os 20 anos de fundação, a construção da sede da fábrica, a expansão de negócios com a entrada da nova área de atuação com os produtos dermatológicos voltados para o corpo e face.

“Esta homenagem vem de encontro com a nossa filosofia de trabalho que é valorizar os parceiros que durante estes 20 anos, fizeram parte desta história empresarial. E a partir de agora, estas mesmas pessoas também farão parte do novo momento da empresa, com a ampliação dos negócios e da conquista do mercado internacional”, explicou Telma Santos.

Publicidade