Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda e Polícia Militar estudam ações para garantir mais segurança...

Prefeitura de Pinda e Polícia Militar estudam ações para garantir mais segurança no Carnaval 2020

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba reuniu-se na última semana com o comando da Polícia Militar para discutir as estratégias visando garantir a segurança dos foliões nos eventos públicos. O encontro foi realizado com a Cap. Lucimeire Jeronymo e Ricardo Flores (Assessor de Eventos), José Sodário Viana (Secretário de Segurança) e Luciana Viana (Diretora de Trânsito).

Flores comunicou sobre a mudança do trajeto dos eventos de Moreira César (dias 15 e 16 de fevereiro), quando o percurso dos blocos Barbosa e Juca Teles sairá da av. Adhemar César Ribeiro e irá acessar a Rua José Teberga sentido praça do Vale das Acácias.

A comandante da PM informou sobre as ações necessárias visando a prevenção de qualquer ocorrência e relatou que todo seu efetivo estará nas ruas, para que num trabalho em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana e os agentes de trânsito possam garantir a mesma segurança que aconteceu em anos anteriores.

Foram discutidas as ações que serão tomadas no entorno do Parque da Cidade e o rigor que a Prefeitura irá proceder para não autorizar a entrada de carrinhos de supermercados ou feira no espaço. “Reiteramos ainda que garrafas e copos de vidro estão proibidos no recinto das festas de carnaval e a nossa fiscalização não vai permitir o descumprimento da lei”, afirmou Flores.

Publicidade