Início Pindamonhangaba Definidas datas de reaplicação das provas do Concurso Público em Pindamonhangaba

Definidas datas de reaplicação das provas do Concurso Público em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba e o IUDS – Instituto Universal de Desenvolvimento Social – anunciaram, na tarde desta terça-feira (21), as datas para a reaplicação das provas do concurso público. As provas serão realizadas em 4 dias, aos domingos: 9/02, 16/02, 01/03 e 08/03, todas em Pindamonhangaba.

No dia 9, serão realizadas as provas para professor da Educação Básica (Ensino Fundamental / Infantil) na parte da manhã e, na parte da tarde, para agente de controle de vetor, guarda, ajudante (Obras / Geral), auxiliar de almoxarife, operador de máquinas e mecânico.

No dia 16 de manhã, para: assistente de serviços gerais, auxiliar de topografia, pedreiro, coveiro, servente de obras, eletricista, agente comunitário de saúde e secretário de escola. E, de tarde: diretor de escola, dentista, engenheiro, assistente social, médico plantonista (clínico geral), médico plantonista (pediatra), biomédico citologista, médico ambulatorial em clínicas básicas e especialidades – psiquiatria, médico do trabalho e fisioterapeuta.

Dia 1 de março, na parte da manhã: agente de organização escolar, telefonista, fiscal de obras, auxiliar em saúde bucal, fiscal sanitário, desenhista, mecânico de equipamentos especiais. Na parte da tarde: motorista especializado, auxiliar de enfermagem, fiscal de posturas, supervisor de área de controle de vetores para vigilância epidemiológica, topógrafo, protético, técnico em nutrição, auxiliar de classe e recepcionista.

E, no dia 8, somente na parte da manhã, para: psicólogo, nutricionista, enfermeiro, professor de Educação Física, arquiteto, médico do Programa Saúde da Família, terapeuta ocupacional, oficial de administração e técnico em enfermagem.

O secretário de Administração da Prefeitura, Fabrício Pereira, lembra que não serão abertas novas inscrições, somente as pessoas que se inscreveram para o concurso realizado em agosto de 2019 poderão refazer as provas. Inclusive as pessoas que se inscreveram mas não realizaram as provas em agosto, também poderão participar do concurso.

Para esta reaplicação das provas, a Prefeitura está criando uma comissão de acompanhamento do concurso público, que terá a primeira reunião nesta quarta-feira (22). Além da comissão, a Prefeitura vai dar todo o apoio para a realização das provas e para facilitar o acesso dos candidatos aos locais, com a participação da Guarda Civil Metropolitana e dos agentes de trânsito.

“A Prefeitura de Pindamonhangaba é a maior interessada na realização do concurso público, principalmente devido à necessidade de completarmos nosso quadro de servidores, ainda mais com a entrega de obras da educação e saúde neste ano”, destacou o secretário Fabrício.

Nos próximos dias, a Prefeitura publicará um edital com os locais das provas por empregos.

Publicidade