Início São José dos Campos Ação educativa da CCR NovaDutra conscientizou mais de 100 motociclistas na via...

Ação educativa da CCR NovaDutra conscientizou mais de 100 motociclistas na via Dutra, em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria CCR Nova Dutra)
Publicidade

Campanha contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal, além de orientação também foram instaladas 60 antenas corta-linha

Os motociclistas que passaram pelo km 154 da pista sentido São Paulo, em São José dos Campos foram orientados sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. A ação faz parte da campanha educativa da CCR NovaDutra “Dirija com responsa. Motociclista: prevenção é a melhor proteção” realizada na manhã dessa terça-feira (21), em São José dos Campos.

Durante duas horas de ação, foram conscientizados mais de 100 motociclistas. Além de receber as dicas de segurança e um folheto educativo, também foram instaladas 60 antenas corta-linha, dispositivo de segurança que pode evitar os perigos trazidos por linhas cortantes. A ação faz parte do trabalho da concessionária orientar os motoristas por um trânsito mais seguro.

O motociclista Leandro Aparecido Moreira já foi vítima da linha com cerol. Ele foi um dos que recebeu a antena corta-linha da concessionária e elogiou o trabalho. “Uma ação positiva da Concessionária, afinal muitas vidas podem ser salvas com esse dispositivo”, disse.

De acordo com Diêgo Dutra, Coordenador de Interação com o Cliente, a campanha reforça a necessidade dos motociclistas realizarem a revisão periódica do veículo, além das dicas de segurança. “Preparar os motociclistas para pilotar corretamente é educar para o trânsito, e principalmente pela vida.”, destaca.

Publicidade