Início São José dos Campos Galeria Poente encerra exposição “De 100 a 1000” com brunch para convidados

Galeria Poente encerra exposição “De 100 a 1000” com brunch para convidados

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Mostra gratuita conta com mais de 100 obras de 36 artistas de todo país

A Galeria Poente, galeria de arte contemporânea em São José dos Campos, realizará um brunch de encerramento, aberto ao público, para celebrar o sucesso da primeira edição da exposição “De 100 a 1000” no Vale do Paraíba. O evento acontecerá neste sábado (18), das 11h às 15h, gratuitamente.

A mostra reúne mais de 100 obras de 29 artistas selecionados e sete convidados, que expõem no Brasil e no exterior. A primeira edição da exposição aconteceu em 2015, com o intuito de aproximar os trabalhos de artistas emergentes aos colecionadores e apreciadores de arte com obras de valores acessíveis, de R$100 a R$ 1.000.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Esta edição foi realizada a partir de uma seleção de obras do edital promovido pela Galeria Tato, que contou com mais de 100 participantes de todo o país. Esta exposição ocorreu simultaneamente na Galeria Poente e New Gallery, localizada em São Paulo, onde estão expostas, aproximadamente, 252 obras das 360 selecionadas. A exposição na New Gallery encerrou em 21 de dezembro.

Galeria Poente

Localizada na Avenida Anchieta, região central da cidade, sob o comando do empresário Paulo Henrique Rosa, a Galeria Poente visa a venda de obras de arte, promover encontro entre artistas, além de contribuir culturalmente para a cidade de São José dos Campos. Com um projeto arquitetônico pensado para exposições de artes, a Poente exibe artistas contemporâneos que trabalham com os mais diversos suportes (pintura, desenho, fotografia, escultura, entre outros). Além disso, o espaço é utilizado para realização dos mais diversos eventos culturais e corporativos.

Publicidade