Início Variedades 7 bandeiras vermelhas que revelam que ele não está te levando a...

7 bandeiras vermelhas que revelam que ele não está te levando a sério

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Na era da cultura Tinder, pode ser difícil para qualquer um de vocês que procuram amor e relacionamentos sérios navegar sem que seus sonhos e esperanças sejam destruídos.

Namorar não é mais apenas uma maneira de descobrir se duas pessoas são adequadas para um relacionamento. Não. É um campo de batalha por aí.

Ok, isso soa familiar? Após um ótimo primeiro encontro e borboletas no estômago, você recebe uma mensagem às 22 horas, três dias depois, perguntando “E ai, quer vir?”. Depois de vários ótimos encontros, além de sexo alucinante, você nunca mais ouve falar do cara novamente, como se ele estivesse fora do planeta Terra? Depois de meses de ótimos encontros e sexo alucinante, você acha que é um relacionamento, mas assim que você começa a conversa, as coisas fracassam no nada?

Você precisa proteger seu precioso coração. Mas não se preocupe! É por isso que separamos essas 5 coisas, segundo estudos do site de relacionamento sugar, Meu Rubi, para você saber quando um cara não fala sério com você, para que você possa ficar atento e encontrar a pessoa certa para você!

  1. Ele diz que não está pronto/não está procurando nada sério

Ele disse, você ouviu. Ele não está procurando nada sério ou sério com você – mesmo assim, senhoras. Economize seu tempo, dignidade e sanidade e passe para alguém que está procurando a mesma coisa que você.

E não, não fique pensando que ele vai mudar de ideia depois de passar bastante tempo com você e perceber como você é uma criatura incrível. Muito provavelmente, você só comprometeria suas próprias necessidades e desvalorizaria seu eu incrível ao longo do processo. Não vale a pena! Você não acha que merece alguém que escolhe você e está pronto para você também?

2. Ele diz que é problema (ou algo ruim sobre si mesmo)

Ele é um garoto grande, se conhece bem e deixou claro para você. Acredite nele, e enquanto estamos nisso, corra e nunca olhe para trás. Se um cara gosta de uma garota e quer um relacionamento com ela, ele não falaria mal de si mesmo (pelo menos não no começo), porque isso arriscaria adiá-la e arruinar sua chance com ela. Ele gostaria de estar em seu melhor comportamento, mostrando a ela o seu melhor eu, em vez de dizer que ele é um problema ou um garoto mau. E, bem, se o cara realmente pensa que dizer que ele é um garoto mau vai atrair as mulheres, é melhor você ficar sem o seu eu imaturo.

3. Ele não fala com você dentro de 3-5 dias após o primeiro encontro

Quando um cara realmente quer você, você vê o jogo, e não a atenção e o esforço tímido. Ele vai querer se certificar de que você está interessado e garantir o segundo encontro com você o mais rápido possível. Enquanto isso, se o cara não estiver sentindo ou procurando um relacionamento, ele não terá pressa em falar com você após o primeiro encontro. Claro, ele pode ter se divertido com você; Ele pode parecer super entusiasmado se você entrar em contato com ele. Mas a ausência dele disse isso – ele não se preocupa com a possibilidade de você perder o interesse nele; Ele não se importa se não vai vê-lo novamente. Bem, o que eu posso dizer? Eu sei que você quer mais e certamente pode conseguir mais.

4. Ele sempre prefere bebidas durante o jantar e sugere locais perto de sua casa

Se um cara faz isso, provavelmente ele não quer investir em você e no relacionamento com você e apenas tenta mantê-lo o mais casual possível com bebidas e brincadeiras felizes. Além disso, beber perto de sua casa significa que você precisa de pouco ou nenhum esforço para vê-lo, e há uma chance de ele transar depois do álcool. Especialmente se isso durar de 2 a 3 encontros, ele é alcoólatra ou não tem “namoro” em mente quando se trata de vocês dois.

5. A comunicação dele é esporádica ou sempre acontece depois das 22 horas (e ele não trabalha no turno da noite)

A falta de comunicação é provavelmente a principal razão pela qual os relacionamentos fracassam; portanto, você definitivamente deve conversar sobre o estilo de mensagens de texto, caso possa interpretar mal o sinal. De qualquer forma, se ele parece um cara comum com um smartphone e todo tipo de contas de mídia social E não entra em contato com você primeiro, nunca fala com você durante o dia, não inicia planos, não estabelece algum tipo de consistência para garantir que ele esteja no seu radar, ou diga que ele é péssimo em falar, mas está on-line a cada 2 minutos, provavelmente ele não gosta de você e realmente vê alguém e é melhor seguir em frente.

Publicidade