Início Vale do Paraíba Mais de 5,1 mil procedimentos dentários gratuitos foram realizados na via Dutra...

Mais de 5,1 mil procedimentos dentários gratuitos foram realizados na via Dutra no posto odontológico, em 2019

(Foto: Adenir Britto/divulgação)
Publicidade

Atendimento prestado pela CCR NovaDutra é oferecido em estrutura na cidade de Roseira (SP)

O motorista profissional que passa pela rodovia Presidente Dutra conta com um serviço gratuito muito importante para a sua qualidade de vida e saúde: o posto odontológico, disponibilizado pelo Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra. No ano passado, de janeiro a dezembro, foram realizados 5.124 procedimentos preventivos. Neste caso, um único atendimento pode gerar mais de um procedimento.

Ao todo, o posto odontológico realizou 1.574 atendimentos gratuitos aos profissionais do volante. No local, o motorista pode realizar, por exemplo, aplicação de flúor, restauração, raspagem de tártaro e extração simples. Os serviços disponibilizados aos profissionais são oferecidos desde 2008.

Os atendimentos

Em mais de dez anos de serviços prestados, a unidade contabilizou mais de 21,5 mil atendimentos. Desde julho de 2018, o atendimento é feito em uma nova estrutura no estacionamento do Posto de Serviço Arco Íris, que fica no km 81,9 da pista sentido Rio de Janeiro, em Roseira (SP).

Serviço

Horários de atendimento do posto odontológico*

Segunda e quarta-feira: 13h às 18h
Terça e quinta-feira: 7h às 12h
Sexta-feira: 13h às 17h
Local: Posto de serviços Arco Íris, localizado no km 81,9 da via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, em Roseira (SP).
*Atendimentos são realizados por ordem de chegada, no local. Os horários do posto podem sofrer alterações.

Publicidade