Início São José dos Campos CenterVale Shopping traz com exclusividade para o Vale do Paraíba evento itinerante...

CenterVale Shopping traz com exclusividade para o Vale do Paraíba evento itinerante do Discovery Kids

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

D KIDS Arena terá entrada gratuita e áreas temáticas inspiradas em séries como O SHOW DA LUNA!, ZAK STORM e DOKI

As férias escolares ficarão ainda mais divertidas no CenterVale Shopping. De 7 a 26 de janeiro, o empreendimento traz pela primeira vez ao Vale do Paraíba o D KIDS ARENA, evento itinerante do Discovery Kids que coloca os visitantes em contato com o universo do canal por meio de personagens e enredos de suas séries.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O SHOW DA LUNA!, ZAK STORM, MINI BEAT POWER ROCKERS e DOKI são as atrações das telinhas que se transformam em áreas temáticas com brincadeiras dispostas em circuito.

No circuito de atividades, DOKI e sua turma serão as estrelas da primeira parada. Eles conduzirão as crianças pelos diferentes sabores do mundo em uma viagem gastronômica. Os participantes entram em uma cozinha onde ingredientes de pratos típicos estão dispostos. Eles montarão os pratos de acordo com as receitas que Doki e seus amigos trouxeram de suas expedições pelo globo.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Depois será hora de uma aventura espacial junto à turma de O SHOW DA LUNA! Na área temática da série, as crianças estarão em um observatório, sob um lindo céu estrelado, para identificar os diferentes planetas do Sistema Solar. Assim, todos descobrem informações interessantes e peculiaridades sobre os corpos celestes.

Em seguida, os pequenos vão à área dos MINI BEAT POWER ROCKERS para um jogo especialmente montado para eles. Os Mini Beats Power Rockers estão escondidos no painel (Painel de Jogo), e será preciso encontrar os personagens e seus instrumentos para que eles possam tocar a música favorita deles.

A próxima atração levará os participantes ao Chaos, o navio de ZAK STORM, onde terão a missão de recuperar as ‘joias dos sete mares” – as pedras preciosas foram roubadas e estão escondidas na torre do navio. As crianças precisam localizar cada uma das joias – sem elas, a espada mágica Calabrass perde seu poder e, assim, Zac ficará indefeso diante dos perigos do Triângulo das Bermudas!

A última área foi desenvolvida especialmente para as crianças com idades até três anos e é inspirada em NATUGATO e PEPPA PIG. Nela, painéis sensoriais fazem os pequenos experimentarem um passeio por diferentes formas e texturas – as atividades foram formuladas para atrair a curiosidade e o espírito aventureiro de NATUGATO, o felino destemido. A PEPPA PIG piscina de bolinhas será outra atividade para os pequenos se divertirem.

D KIDS ARENA é idealizado e realizado pelo Discovery Kids, com execução da agência Nova Performance Eventos.

Sessão de fotos

Nos dias 10, 11, 12, 17, 18, 19, 24, 25 e 26/01, das 14h às 20h, também será possível tirar uma foto exclusiva com o Doki.

Ingressos

Os ingressos devem ser adquiridos gratuitamente na bilheteria do evento no CenterVale Shopping, abre 30 minutos antes do início das atividades e está localizada no piso Dutra. Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento.

Serviço:

D KIDS ARENA

Data: 7 a 26 de janeiro de 2020

Horários: Segunda a sexta-feira: 13h às 21h | Sábado: 12h às 21h | Domingo: 14h às 20h

Local: Praça de Eventos

Capacidade: 8 crianças a cada 5 minutos

Duração: aproximadamente 25 minutos

Indicação: crianças de 0 a 10 anos, acompanhadas de um adulto responsável

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP

Entrada gratuita

Sobre o Discovery Kids

O Discovery Kids é o canal pioneiro em programação infantil da América Latina, com conteúdo dedicado 24 horas por dia às crianças pequenas. Com personagens e histórias cativantes, o canal permite que as crianças se identifiquem com as experiências da vida real e oferece um ambiente que nutre a curiosidade. Para mais informações, acesse www.discoverykidsplay.com.br

©2018 Discovery Communications, Inc. Discovery Kids e seu logotipo são marcas da Discovery Communications, Inc. Todos os direitos reservados.

Publicidade