Início São José dos Campos Teatro Gratuito para garotada é a programação de Férias do Shopping Jardim...

Teatro Gratuito para garotada é a programação de Férias do Shopping Jardim Oriente em Janeiro

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Shopping Jardim Oriente; em São José dos Campos, estará com uma programação especial e gratuita de Teatro Infantil para as férias da garotada, a partir do dia 4 de janeiro, com o evento “ Férias no Shopping Jardim Oriente”.

Durante todo o mês de janeiro, aos sábados, às 16 h, serão apresentadas as histórias clássicas infanto-juvenil. O palco será montado na Praça de Eventos, próximo ao Chiquinho Sorvetes.

A apresentação será da Trupe Contos & Fuxicos, que contará a história de “Rapunzel” uma linda jovem com longas tranças que sonha em conhecer o mundo.

Outro espetáculo que será apresentado será o do “Sítio do Pica Pau Amarelo”, uma referência regional, do escritor Monteiro Lobato.

A outra peça será a do “João e o Pé de Feijão”, que narra num musical, a história do menino que passa por dificuldades ao lado da mãe e que do dia para a noite encontra uma solução mágica para os seus problemas.

E para encerrar a apresentação do mês, a Trupe apresentará “Chapeuzinho Vermelho” que conta sobre a visita de uma menina para sua avó e que durante o longo caminho ela encontra o Lobo Mau que tanta enganá-la.

“Montamos esta programação de férias com todo carinho com o objetivo de reunir a família nestas férias. O teatro ajuda a desenvolver a criatividade das crianças e as apresentações são imperdíveis e valoriza os artistas da nossa região”, comentou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.

Confira a programação gratuita:

“Férias no Shopping Jardim Oriente”

04/01 (sábado) – 16h – Rapunzel

11/01 (sábado) – 16h – Sítio do Pica Pau Amarelo

18/01 (sábado) – 16h – João e o Pé de Feijão

25/01 (sábado) – 16h – Chapeuzinho Vermelho

Shopping Jardim Oriente

Funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 22h / Domingos e Feriados das 12h às 20h.

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP. www.shoppingjardimoriente.com.br

Publicidade