Início Lorena ROCAM recupera moto furtada, na Vila Passos em Lorena

ROCAM recupera moto furtada, na Vila Passos em Lorena

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Uma motocicleta Honda NXR BROS 160cc, produto de furto, foi localizada na noite desta quarta-feira, 1º de janeiro, pela ROCAM da 1ª Cia. do 23º BPM/I na Vila Passos, em Lorena. É a terceira motocicleta recuperada pela ROCAM em cinco dias.

De acordo com informações, a equipe realizava patrulhamento com vistas a veículos e produtos ilícitos e por volta das 21h35 se deparou com uma moto abandonada em um beco ermo e sem iluminação, na Rua Luiz Filipinni. Ao verificarem a motocicleta os policiais perceberam que a mesma estava com ligação direta pelo painel e em consulta do emplacamento do veículo, ficou constatado se tratar de um produto furtado no último dia 29 de dezembro, em Piquete. Foi feito contato com o proprietário da motocicleta, que compareceu no Distrito Policial e teve o veículo devolvido.

A ocorrência contou com o apoio do CGP-1, Cb Albino e Cb Arcanjo.

A PM informou que é a terceira motocicleta recuperada pela equipe ROCAM no período de 28 de dezembro de 2019 a 1º de janeiro de 2020. No dia 28 de dezembro a equipe havia recuperado uma Twister de cor verde e no dia 30 de dezembro uma Titan de cor preta, ambas furtadas em Guaratinguetá.

Publicidade