Início São José dos Campos Baep estoura refinaria de drogas em São José dos Campos

Baep estoura refinaria de drogas em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Neste sábado (28), uma equipe do Baep da Polícia Militar, estourou uma refinaria de drogas no bairro Morumbi, em São José dos Campos. Quatro pessoas foram presas, mais de 10 kg de cocaína e frascos de lança-perfume foram apreendidos.

De acordo com informações, os policiais abordaram um indivíduo e encontraram um saco contendo cocaína. Após ser indagado sobre a droga, o indivíduo acabou confessando aos policiais, que haviam mais drogas escondidas em uma residência.

A equipe foi até ao local e se deparou com dois homens e durante vistoria encontrou drogas, balança de precisão, lança-perfume e materiais utilizados para embalar drogas.

Na casa do quarto suspeito, a equipe realizou revista e encontrou mais dois galões de lança-perfume, tetracaína e materiais para embalar a droga.

No total, os policiais apreenderam cerca de 10 kg de cocaína, duas balanças de precisão, liquidificador, um tijolo de uma droga conhecida como cristal, três galões com lança-perfume, e mais 458 frascos da mesma droga, além de três celulares e R$ 840,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao Distrito Policial e permaneceram à disposição da justiça.

Publicidade