Início Pindamonhangaba ROCAM prende homem com arma de uso restrito e maconha em Pindamonhangaba

ROCAM prende homem com arma de uso restrito e maconha em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Nesta sexta-feira (27), um homem foi preso, após uma equipe da ROCAM encontrar uma pistola 9mm, munições e maconha, na casa em que ele mora em Pindamonhangaba.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem estaria sendo ameaçado com arma de fogo, porém no local, os policiais não encontraram nada. Na sequência, a equipe saiu em patrulhamento e na área central conseguiu abordar um indivíduo em um depósito de bebidas.

Durante revista pessoal foi encontrada com o indivíduo, uma pistola 9mm de uso restrito, 18 munições intactas e a quantia de R$ 310,00 em dinheiro. Após ser indagado, o indivíduo disse aos policiais que portava uma pistola porque estava sendo ameaçado. Ele confessou ainda escondia droga em sua casa.

Em diligência na casa do indivíduo, os policiais encontraram cerca de 500 gramas de maconha dentro da geladeira, uma balança de precisão e mais um carregador com mais 18 munições intactas, escondido debaixo de um colchão.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça. Ele vai responder por porte ilegal de arma de uso restrito e tráfico de drogas.

Publicidade