Início Variedades Acampamento de Ano Novo reúne milhares de fiéis na Canção Nova

Acampamento de Ano Novo reúne milhares de fiéis na Canção Nova

Canção Nova, Cachoeira Paulista (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

São cinco dias de programação, com palestras, oração do terço, Adoração ao Santíssimo Sacramento, missas e shows todas as noites

Começou nesta sexta-feira (27/12), com missa presidida pelo padre Adriano Zandoná, no Santuário do Pai das Misericórdias, o Acampamento de Ano Novo na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). A programação se estende até a madrugada de quarta-feira (01/01), para um público estimado em 15 mil pessoas nesses cinco dias.

A primeira missa do ano, à 0h05, no Centro de Evangelização, é o ponto alto do evento. A celebração será presidida pelo padre Roger Luis, após a contagem regressiva para o início do Ano Novo. Na programação do Acampamento, o peregrino confere também palestras, oração do terço, Adoração ao Santíssimo Sacramento, missas e shows, todas as noites, a partir das 21h, no Rincão do Meu Senhor.

Participam do evento os missionários da Comunidade Canção Nova: padre Bruno Costa, Alexandre Oliveira, Emanuel Stênio, Pitter di Laura, Thiago Tomé, Antonieta Sales, Alexandra Gonçalves e Ana Lúcia; a banda Geração 7.7; os cantores católicos, Flavinho, Dunga, Eugênio Jorge (Missão Mensagem Brasil) e Eliana Ribeiro; e os sacerdotes Fábio de Melo Gonçalves, da Paróquia Santa Teresinha, em Seropédica (RJ), e José Eduardo Oliveira, da Diocese de Osasco (SP).

O tema que norteia o Acampamento de Ano Novo 2020 é: “O Senhor é fiel em suas palavras, e santo em tudo o que faz” (Sl 144,13). A partir dessa inspiração, os palestrantes falarão sobre a importância da confiança em Deus. A programação completa está disponível no link:

https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-de-ano-novo-22/.

Serviço

Evento: Acampamento de Ano Novo – Tema: “O Senhor é fiel em suas palavras, e santo em tudo o que faz” (Sl 144,13)

Data: 27/12/2019 a 01/01/2020

Local: Canção Nova

End.: Rua João Paulo II, s/nº Alto da Bela Vista Cachoeira Paulista/SP

Entrada: Gratuita

Shows

Sexta-feira (27/12)

21h – Eliana Ribeiro

Sábado (28/12)

21h – Ana Lúcia

22h30 – Flavinho

Segunda-feira (30/12)

21h às 22h30 – André Florêncio

Terça-feira (31/12)

21h às 22h30 – Thiago Tomé

Publicidade