Início Jacareí Jacareí Rugby homenageia destaques do clube no 6º Prêmio Rômulo Rambaldi

Jacareí Rugby homenageia destaques do clube no 6º Prêmio Rômulo Rambaldi

(Foto: Ícaro Leal/Jacareí Rugby)
Publicidade

Tradicional evento faz homenagem a atletas de diversas categorias

O Jacareí Rugby, equipe apoiada pelo Instituto CCR e pela CCR NovaDutra, homenageará os atletas do clube que se destacaram ao longo deste ano, nesta sexta-feira (13), com a entrega do 6º Prêmio Rômulo Rambaldi. Serão 11 atletas homenageados. A premiação será realizada no plenário da Câmara Municipal de Jacareí, a partir das 18h.

Para esta edição, serão dez jogadores premiados em cada uma das categorias: Atleta Destaque 2019, Atleta Revelação, Atleta Destaque Adulto Masculino, Atleta Destaque Adulto Feminino, Atleta Destaque M20 Masculino, Atleta Destaque M19 Feminino, Atleta Destaque M18 Masculino, Atleta Destaque M16 Feminino, Atleta Destaque M16 Masculino e Atleta Destaque M14 Masculino/Feminino. Além disso, será premiada também a Categoria Destaque 2019. Também haverá a premiação para os atletas que completaram marcas importantes em número de partidas disputadas pelo clube.

O prêmio

Como já é tradição no Jacareí Rugby, o evento Rômulo Rambaldi tem como objetivo celebrar as conquistas do clube em 2019 e homenagear os atletas. A premiação leva o nome do atleta do Jacareí Rugby, Rômulo Rambaldi, falecido em 2009, mas que segue na memória dos jacarés.

A equipe do Jacareí Rugby é apoiada pelo Instituto CCR e pela CCR NovaDutra, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Serviço

Prêmio Rômulo Rambaldi
Data: 13/12 (sexta)

Horário: a partir das 18h

Local: Câmara Municipal de Jacareí – Praça dos Três Poderes, 74 – Centro, Jacareí.

Publicidade