Início Taubaté Caravana do Vinil traz opção de presente de Natal no Taubaté Shopping

Caravana do Vinil traz opção de presente de Natal no Taubaté Shopping

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Feira de Discos já recebeu mais de 5 mil visitantes em 11 edições desde 2017 e encerra este ano com mais um grande evento no Vale do Paraíba

Desde que começou sua jornada pela capital e interior paulista, há dois anos, a Caravana do Vinil já reuniu cerca de 5 mil visitantes em 11 edições, boa parte delas realizadas no Vale do Paraíba. E para a próxima, marcada para sábado (14), no Taubaté Shopping, a expectativa é ainda maior, já que o bolachão aparece como opção de presente para quem quer surpreender neste Natal.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Serão 10 horas de evento (das 10h às 20h), com mais de 5 mil discos colocados à venda por expositores vindos de diferentes partes do Estado e com muitas raridades garimpadas em outras Feiras de Discos realizadas pelo País. Por isso, quem já teve oportunidade de passar por uma delas na região vai encontrar novidades e levar para casa um vinil da banda favorita ou aquela trilha sonora que fez parte de sua vida.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Mais do que um evento cultural gratuito, a Caravana do Vinil é considerada uma “confraria”, onde os amantes do bolachão compartilham histórias, matam a saudade e se impressionam com o bom estado do acervo colocado à venda. São discos novos e usados (alguns lacrados) com preços que variam de R$ 5 a R$ 500. E continua valendo: visitantes que tiverem discos de vinil guardados em casa e quiserem trocar ou negociar com expositores, é só levar no dia do evento. Os CDs também têm espaço na Feira e assim como os LPs e compactos, aparecem para agradar diferentes gostos e estilos musicais, com sucessos de todos os tempos.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Serviço:

O que: Caravana do Vinil de Taubaté – 3ª Edição

Quando: 14 de dezembro de 2019, sábado, das 10h às 20h
Onde: Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1.700, Vila Costa) – Piso térreo, próximo à Loja Pernambucanas e ao trono do Papai Noel.
Entrada gratuita

Mais informações no Facebook ou Instagram da Caravana do Vinil

Publicidade