Início Aparecida Santuário de Aparecida: Faça uma visita virtual pelo maior Santuário mariano do...

Santuário de Aparecida: Faça uma visita virtual pelo maior Santuário mariano do mundo

(Foto: site do Santuário Nacional de Aparecida/divulgação)
Publicidade

O Santuário de Aparecida está entre os destinos religiosos mais desejados. Por ano, mais de 12 de milhões de peregrinos visitam o maior Santuário mariano do mundo.

Pensando nisso, o Santuário Nacional oferece a possibilidade do devoto que não consegue estar presencialmente em Aparecida, visitar os diversos pontos da Casa da Mãe, direto do seu computador ou celular.

Todos que quiserem conhecer um pouco melhor o Santuário de Aparecida podem fazer uma visita virtual, acessando o a12.com/rezenosantuario. Mais de 50 pontos podem ser explorados pelos devotos, como as Capelas, a Passarela da Fé, a Basílica, o pátio do Santuário, o Centro de Apoio ao Romeiro, a Basílica Velha e muitos mais.

O Tour em 360º é formado por fotografias sequenciais, que criam a sensação de um passeio cheio de detalhes pelos espaços espirituais do Santuário.

Muitos outros recursos online são oferecidos no ‘Reze no Santuário’ para a interação do fiel, como ferramentas para rezar o terço, acender uma vela, ter acesso à liturgia diária, colocar uma intenção para as missas do Santuário, conhecer os títulos de Nossa Senhora, acessar a bíblia, entre outas vantagens.

Publicidade