Início Pindamonhangaba Pinda participa da grande final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI)

Pinda participa da grande final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI)

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O último domingo (08) deu início à Final Estadual da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) – 2019, no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Dr. Nicolino de Luca (CECE Bolão), em Jundiaí, que acontece até quinta-feira (12). A equipe da melhor idade da Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba (Semelp) participou da abertura que contou com a presença do Governador João Dória.

Na competição, Pinda está sendo representada por 14 atletas nas modalidades de atletismo, coreografia, natação e dança de salão. No atletismo, a atleta Maria America Martins Lopes, de Pindamonhangaba, conquistou o 7° lugar nos 600 metros rasos Categoria F – Feminino (85 a 89 anos). Já na prova dos 1.000 metros rasos Categoria D – Masculino (75 a 79 anos), o atleta Aristeu Domingues levou o 4° lugar. O grupo de Coreografia da Semelp participou pela 1° vez da Final Estadual do JORI e conquistou o 8° lugar na competição. Na modalidade de Natação realizada na Piscina do SESI, de Jundiaí, o atleta José Carlos Lemes na Prova dos 50 metros nado livre categoria B (65 a 69 anos), conquistou a 7° colocação com o tempo de 0’34″36.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

“Estes resultados mostram que estamos trabalhando no caminho certo, a fase estadual conta com participação de campeões Sul Americano e Brasileiro que representam seus municípios não só no JORI, mas em outras competições”, disse a gestora do Departamento de Lazer, Marilda Oliveira Barros.

Publicidade