Início Pindamonhangaba Feira de adoção animal acontece no Dezembro Verde do Shopping Pátio Pinda

Feira de adoção animal acontece no Dezembro Verde do Shopping Pátio Pinda

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Em conjunto com a ação também haverá aula de Fit Dance e estará disponível o Trono Pet, no qual os bichinhos podem tirar fotos com o Papai Noel

No Brasil existem cerca de 30 milhões de animais abandonados, segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde). Com o intuito de ajudar os bichinhos de rua e alegrar ainda mais os lares na época de Natal, o Shopping Pátio Pinda recebe mais uma Feira de Adoção Animal, realizada pela ONG Adote, que há 4 anos atua em Pinda no custeio de castração de animais carentes por meio da venda de diversos produtos.

A ação acontece no corredor da loja 1 a 99, sábado (14), das 13h às 19h, e reforça o Dezembro Verde – ação que visa ao combate do abandono e maus-tratos de animais.

A feira terá mais de 30 animais, entre cães e gatos, disponíveis para a adoção. Os interessados em levar um pet para casa precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência e pagar a taxa de castração, caso seja necessária. Quem não tiver condições de levar um bichinho para casa, mas ainda queira contribuir com a causa, pode fazer doações para a compra de rações animais.

O evento será embalado ainda por um aulão de Fit Dance, com Anderson Aparecido, às 13h, no Pátio Cultural. Para participar basta doar 1 kg de ração que será encaminhado para a ONG Adote.

Trono Pet
Durante o evento, os clientes podem aproveitar para levar o pet para fazer uma foto com o Papai Noel no Trono Pet. Todos os pets devem estar com coleiras e guias e os cães acima de 20kg devem estar com focinheira.

Serviço

Feira de adoção de pets
Data: sábado (14)
Hora: 13h às 18h
Local: Shopping Pátio Pinda

Publicidade