Início Pindamonhangaba 1ª Igreja Batista em Pindamonhangaba divulga programação especial de Natal e Fim...

1ª Igreja Batista em Pindamonhangaba divulga programação especial de Natal e Fim de Ano

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba–SP (PIEB Pinda), convida toda a população para prestigiar a programação especial de Natal e Fim de Ano, com eventos abertos ao público, durante o mês de dezembro de 2019.

Os eventos acontecem na sede da Primeira Igreja Evangélica Batista, localizada na Travessa Marquês do Herval, nº 96, no centro. (Próxima à Praça do Cruzeiro).

Durante a manhã de sábado, dia 14 de dezembro, das 08h00 às 12h00, o Ministério de Mulheres Cristãs em Missão (MCM) promoverá o Bazar Beneficente com vendas de diversos tipos de roupas masculinas, femininas e infantis, bem como, calçados, utensílios e artigos variados. O objetivo é arrecadar e reverter fundos em prol de ações sociais, missionárias e humanitárias, visando o alcance de pessoas pelo Evangelho em várias partes do mundo.

No domingo, dia 15 de dezembro, às 19h30, acontecerá a Cantata Infantil de Natal, onde as crianças da Igreja Batista estarão apresentando ao Senhor Deus um repertório especial de músicas cristãs e ações teatrais que destacam o Verdadeiro Sentido do Natal. Esta iniciativa conta com cenário e participação de voluntários envolvidos na elaboração e execução do projeto.

No domingo, dia 22 de dezembro, também a partir das 19h30, está prevista uma Celebração de Natal com momentos de adoração ao Senhor Deus, louvores, cânticos espirituais, pregação da Bíblia Sagrada, orações, comunhão, atos especiais e menções ao Nascimento de Jesus Cristo.

Na noite do dia 31 de dezembro, Ano Novo, ocorrerá o Culto da Virada com atos especiais, comunhão, adoração ao Senhor Deus, pregação da Palavra, cânticos espirituais, louvores e orações.

O Ministério Pastoral da Igreja ainda informa que não haverá as celebrações noturnas das quartas-feiras nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Ao se encerrar o ano, os sentimentos de renovação, generosidade e paz se propagam entre as pessoas. Mesmo que a sociedade pós-moderna relacione o Natal com presentes, Papai Noel e/ou “magia do Natal”; a Igreja Batista sempre enfatiza o Salvador Jesus Cristo como o centro das celebrações natalinas, das vidas humanas e das expectativas para o novo ciclo anual que está por vir.

Esta Igreja Batista, sob ministério titular do Pr. João Marcos Ali de Carvalho, auxílio ministerial do Pr. Cléber Francisco e presidência administrativa do Ir. Élder Guimarães, reforça o convite ao público e espera a participação da comunidade nas programações.

Mais informações pelo Facebook – http://facebook.com/piebpinda e/ou pelo Instagram – @piebpinda_oficial.

Publicidade