Início Pindamonhangaba Janeiro terá férias nas piscinas do Cidade Nova e Zito em Pindamonhangaba

Janeiro terá férias nas piscinas do Cidade Nova e Zito em Pindamonhangaba

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura (Semelp) realiza, de 13 a 17 e de 20 a 24 de janeiro, o projeto Férias nas Piscinas, atendendo, desta vez, nas piscinas do Complexo Esportivo Cidade Nova e Centro Esportivo José Ely Miranda “Zito”.

O projeto tem como objetivo dar acesso às crianças para utilizar as piscinas durante as férias de verão, proporcionando lazer, recreação e socialização.

Publicidade

O evento é destinado para crianças até 14 anos e será exigida a presença de um responsável para autorizar a participação do menor, crianças com estatura abaixo do nível da água da piscina só poderão frequentar com um responsável maior de 18 anos. Necessário levar documento da criança e responsável para inscrição. Após a inscrição o aluno terá direito de frequentar as piscinas nos dias e horários estabelecidos e respeitando as normas do Projeto.

O horário de atendimento será das 13h30 às 17h30.

NORMAS: Obrigatório traje de banho: MENINOS: sunga ou bermuda Tac-tel; MENINAS: maiô ou biquíni; Bebês: fralda própria para piscina.

Para a segurança é importante ficar atento ao fundo da piscina, não dar mortal e nem mergulhar, sempre obedecer aos monitores, guarda-vidas, funcionários e segurança.