Início Pindamonhangaba Trono pet leva cãezinhos e gatinhos para fotos com o Noel no...

Trono pet leva cãezinhos e gatinhos para fotos com o Noel no Shopping Pátio Pinda

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Espaço integra as ações que o centro de compras e lazer preparou para o período natalino

Como a magia do Natal envolve toda a família, os animaizinhos não poderiam ficar de fora dessa festa. Pensando nos bichinhos de estimação, o Shopping Pátio Pinda conta com uma novidade este ano em sua decoração natalina: é o trono pet. Nele, os clientes do centro de compras e lazer podem levar o seu cão ou gato para tirar uma foto com o Papai Noel. Todos os pets devem estar com coleiras e guias e os cães acima de 20kg devem estar com focinheira.

O trono pet faz parte da decoração de Natal do shopping, que tem como tema o “Natal Delicioso”. Na praça de eventos, as crianças têm diversão garantida em um espaço todo revestido de grama sintética, piscina com marshmallow de pelúcia e espuma, xícaras gigantes de “gira-gira”, árvores de pirulito e biscoito, além de uma grande árvore de Natal com 9 metros de altura que tem um escorregador dentro dela. O shopping está também com uma iluminação especial em sua fachada externa, garantindo mais charme a toda decoração. Todas as atrações são gratuitas e podem ser conferidas até o dia 5 de janeiro.

O bom velhinho está no shopping de segunda a sábado, das 14h às 18h e das 19h às 21h30, e aos domingos, das 14h às 21h, até 24 de dezembro, dia em que o atendimento será das 10h às 18h.

Promoção de fim de ano

Até 5 de janeiro, os clientes do Pátio Pinda têm a chance de trocar os seus cupons para concorrer a um Nissan Kicks 1.6 S Manual Branco Diamond 2019/2020 0KM. A cada R$ 200,00 em compras, o cliente pode trocar suas notas fiscais por um cupom para participar do sorteio. Nesse cupom é necessário responder corretamente à pergunta “Qual o Shopping está sorteando um Nissan Kicks?”; depois, é só depositá-lo na urna. As notas fiscais dentro do período da campanha são acumulativas; ou seja, não é necessária uma compra única no valor de R$ 200,00 para fazer a troca por um cupom. Para que fique ainda mais fácil levar o carrão para casa, nas trocas de segunda a quinta (exceto em feriados) os cupons serão em dobro.

Tempo de solidariedade

Neste ano, o Shopping Pátio Pinda recebe a 6ª edição da Árvore dos Sonhos, uma iniciativa que vai até 15 de dezembro e visa presentear crianças carentes da região. Para contribuir, os clientes devem escolher a foto de uma das crianças na árvore de Natal localizada próximo às Lojas Americanas e presenteá-la com um kit composto por um calçado, uma roupa e um brinquedo. Os cadastros para participação podem ser feitos todos os dias, das 15h às 21h. Já os kits devem ser entregues de terça-feira a sexta-feira. A ação é resultado da parceria entre a UniFUNVIC, o Fundo Social e a APAE.

Publicidade