Início Variedades Mais de 3.200 pessoas participam das atividades do ‘A Praça é Sua’

Mais de 3.200 pessoas participam das atividades do ‘A Praça é Sua’

(Foto: Faria/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Com apoio da CCR NovaDutra, projeto levou atividades culturais para sete municípios

Mais de 3.200 pessoas participaram das atividades do projeto ‘A Praça é Sua’, apresentado pelo Ministério da Cidadania e Instituto CCR, com apoio da CCR NovaDutra, realizado em sete cidades do Vale do Paraíba e do Alto Tietê. As atividades tiveram entrada gratuita e foram realizadas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Dentro da programação do ‘A Praça é Sua’, ocorreram apresentações teatrais, shows com palhaços e música. O público interagiu com as sessões “Leia Sua Sorte!” e “Pode Chegar, Freguesia!”, por meio de citações literárias e poesias. O projeto contou ainda com as duplas de palhaços “Delgado e Funúncia Show”, e a oficina de confecção de caleidoscópio, com a orientação de educadores, entre outras intervenções.

Neste ano, o projeto “A Praça é Sua” visitou sete cidades no Alto Tietê (Santa Isabel) e no Vale do Paraíba (Jacareí, Roseira, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista, Pindamonhangaba e Taubaté). O projeto é apresentado pelo Ministério da Cidadania e pelo Instituto CCR, com apoio da CCR NovaDutra, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

“As atividades do A Praça é Sua, realizadas em espaços públicos, permitiram que os participantes tivessem acesso às intervenções culturais, fomentando o contato e disseminando a cultura, por meio de apresentações de teatro, shows com palhaços e música”, disse Ariane Teles, Agente de Sustentabilidade.

Publicidade