Início Taubaté F. Crazy Boss volta a Taubaté com 200 litros de cerveja de...

F. Crazy Boss volta a Taubaté com 200 litros de cerveja de graça

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O F Crazy Boss está de volta à Avenida Itália, em Taubaté, em um novo espaço, mais amplo e estruturado para receber o público. A inauguração será em 4 de dezembro, a partir das 18h. Para celebrar o retorno, serão distribuídos 200 litros da cerveja Cão Loko – cada cliente poderá retirar um copo de 330 ml. O DJ Luís Simonetti será atração da noite, com vinil de primeira qualidade.

O Boss vem para mostrar que comida boa e qualidade não precisam ter como sobrenome o preço alto. São 10 torneiras chope artesanal, com copos a partir de R$ 6. O hambúrguer é a partir de R$ 10, no smash. Além disso, a casa não cobra 10% e os clientes fazem e retiram os pedidos rapidamente nos balcões. “Somos empresários do ramo, clientes e entusiastas do Boss. Fomos os primeiros a promover eventos cervejeiros em Taubaté e, com esse novo projeto, seguiremos valorizando a cultura cervejeira na cidade”, destaca a franqueada Lucia Pezella.

MAIS – O Fucking Crazy Boss nasceu em São José dos Campos e já se consolidou como uma das principais hamburguerias do Vale do Paraíba. Tanto sucesso resultou na abertura da segunda unidade no município, marcada para 29 de novembro, na Vila Sanja.

O Boss Taubaté vem para reforçar a proposta de ‘desgourmetizar o rolê’. Em breve, a marca ganhará o Brasil com novas franquias. “O Boss veio para fazer a revolução em diversos aspectos. Deixamos para trás a ideia de que sair para beber chope artesanal e comer demandava um gasto imenso”, explica a sócia Rafaela Emerim.

SERVIÇO – O Fucking Crazy Boss Taubaté fica na Avenida Itália, 303. O funcionamento será de terça a quinta-feira, das 18h até meia noite; às sextas e sábados, das 18h até 1h; e aos domingos, das 18h às 23h.

Publicidade