Início Pindamonhangaba FOTOS: Prefeitura de Pindamonhangaba entrega revitalização da Praça da Bíblia

FOTOS: Prefeitura de Pindamonhangaba entrega revitalização da Praça da Bíblia

A Prefeitura de Pindamonhangaba inaugurou, na noite desta sexta-feira (22), as obras de revitalização da Praça da Bíblia – conhecido espaço gastronômico da cidade, localizada em frente ao cemitério municipal.

(Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)

Além do Prefeito Dr. Isael Domingues, da Primeira-dama, Claudia Domingues e do vice-prefeito, Ricardo Piorino, a cerimônia também contou com a presença do subprefeito de Moreira Cesar, Nilson Luiz, da Secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco, da Secretária de Saúde, Valéria dos Santos, do assessor de Eventos da prefeitura, Ricardo Flores, dos vereadores, Carlos Moura (Magrão) e professor Oswaldo, demais autoridades e convidados.

(Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)

A noite foi abrilhantada com a apresentação da cantora Bianca Ariel e do Diácono Nelsinho Corrêa (Canção Nova). No sábado (23), a partir das 19 horas, haverá shows de adoração e louvor com a Igreja da Cidade (Equipe de Adoração), Igreja da Cidade (Eleve), Bola de Neve (Equipe de Adoração) e Petra (Equipe de Adoração). E no domingo (24), às 20 horas, show musical com a Banda Análise (Tributo ao Legião Urbana). Em todos os dias de evento, acontece também a feira de artesanato Arte Encanto.

(Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)

Com o término das obras, a Praça da Bíblia está com novo piso, bancos, floreiras, além de toda a parte estrutural elétrica e hidráulica. O investimento total na obra é de R$ 225.027,91, tendo emenda impositiva de R$127 mil da Câmara de Vereadores.

(Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)
(Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)

A Praça da Bíblia é uma área gastronômica que reúne grande público, principalmente aos finais de semana, se firmando como novo ponto turístico de Pindamonhangaba. A obra neste espaço faz parte do projeto da administração municipal para revitalização de diversos locais da cidade, como a Praça Sete de Setembro, Praça Monsenhor Marcondes, Feira Livre do Mercado Municipal, Rua dos Andradas e diversos outros locais, visando acessibilidade e adequação para atração de visitantes e turistas.

Cobertura Fotográfica – (Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)