Início São José dos Campos São José dos Campos abre rematrícula para 2020 nas unidades esportivas

São José dos Campos abre rematrícula para 2020 nas unidades esportivas

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Já está aberto o período de rematrículas para 2020 nas unidades esportivas da Prefeitura de São José dos Campos. São cerca de 26 mil alunos que fazem atividades nas 42 modalidades oferecidas nas 59 unidades do município. Todos precisam fazer a rematrícula para o próximo ano.

O prazo para as rematrículas termina em 31 de janeiro. Para efetuar a rematrícula, o aluno maior de 18 anos deverá procurar o setor administrativo da unidade onde pratica atividade física. Será necessário fazer a atualização de dados e entrega de documentos. Menores de idade terão de estar acompanhados de um responsável.

Também todos os munícipes que fizeram a pré-inscrições para uma vaga nas 42 modalidades oferecidas precisam renovar. Os interessados em praticar atividade física no ano de 2020 devem fazer as pré-inscrições via aplicativo São José Viva a partir de janeiro.

Vagas em 2019

Quem deseja praticar esporte em uma unidade ainda em 2019 pode fazer pré-inscrição para uma das 4.800 vagas existentes, do total de 30.800 disponibilizadas neste ano. Basta realizar a pré-inscrição pelo aplicativo São José Viva ou procurar uma unidade de seu interesse e aguardar o chamado caso exista vaga na atividade e local pretendidos.