Início Pindamonhangaba Nova Praça da Bíblia será entregue com festa para a população em...

Nova Praça da Bíblia será entregue com festa para a população em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba inaugura, nesta sexta-feira (22), a revitalização da Praça da Bíblia – conhecido espaço gastronômico da cidade, localizada em frente ao cemitério municipal. A cerimônia de inauguração está marcada para as 19 horas.

Além do evento que marcará a entrega do novo espaço, estão programados três dias de shows gratuitos para a população, organizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade. Na sexta-feira, após a inauguração, se apresentam o Diácono Nelsinho Corrêa (Canção Nova) e Bianca Ariel. No sábado (23), também a partir das 19 horas, shows de adoração e louvor com a Igreja da Cidade (Equipe de Adoração), Igreja da Cidade (Eleve), Bola de Neve (Equipe de Adoração) e Petra (Equipe de Adoração). No domingo (24), às 20 horas, show musical com a Banda Análise (Tributo ao Legião Urbana). Haverá feira de artesanato Arte Encanto todos os dias.

Com o término das obras, a Praça da Bíblia está com novo piso, bancos, floreiras, além de toda a parte estrutural elétrica e hidráulica. O investimento total na obra é de R$ 225.027,91, tendo emenda impositiva de R$127 mil da Câmara de Vereadores.

A Praça da Bíblia é uma área gastronômica que reúne grande público, principalmente aos finais de semana, se firmando como novo ponto turístico de Pindamonhangaba. A obra neste espaço faz parte do projeto da administração municipal para revitalização de diversos locais da cidade, como a Praça Sete de Setembro, Praça Monsenhor Marcondes, Feira Livre do Mercado Municipal, Rua dos Andradas e diversos outros locais, visando acessibilidade e adequação para atração de visitantes e turistas.

Publicidade