Início Pindamonhangaba Fundo Social de Pindamonhangaba abre vagas para oficinas de culinária funcional e...

Fundo Social de Pindamonhangaba abre vagas para oficinas de culinária funcional e natalina saudável

Fundo Social de Solidariedade (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

O Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para a oficina de culinária funcional e culinária natalina saudável no mês de dezembro. Os interessados devem comparecer à sede do Fundo Social para efetuar a matrícula. As vagas são limitadas e as aulas acontecerão na área Social da Comunidade São Lourenço, no bairro Jardim Mariana.

As aulas de Culinária Funcional começarão a partir do dia 2 e seguem até o dia 20 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13 horas. Serão 25 vagas disponibilizadas.

Já as aulas de Culinária Natalina Saudável contarão com duas turmas, sendo a Turma 1 com aulas iniciando a partir do dia 2 e seguindo até o dia 6 de dezembro, de segunda à sexta-feira, das 14h às 16h30. A Turma 2 terá início no dia 9 e seguirá até o dia 13 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h30. Ambas as turmas contarão com 25 vagas disponibilizadas.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Fundo Social de Solidariedade que fica na rua Deputado Claro César, 53 – centro, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, ou pelo telefone 3643-2223.

Publicidade