Início São José dos Campos Sol reaparece e piscinas verticais fazem a alegria da criançada em São...

Sol reaparece e piscinas verticais fazem a alegria da criançada em São José dos Campos

Foto: Lucas Cabral/PMSJC
Publicidade

Bastou a chuva dar uma trégua para a garotada aproveitar o sábado (16) de sol nas três piscinas verticais que ficam no Parque Ribeirão Vermelho, na região oeste, no Parque Ecológico Santa Inês, na região leste, e no Poliesportivo do Campo dos Alemães, na região sul.

Ana Clara e Paulo César Giordano levaram os filhos Tiago, de 5 anos, e Felipe, de 8 anos, para brincar na piscina vertical do Ribeirão Vermelho. Eles moram no Jardim Satélite e aproveitaram a manhã de sábado para um programa em família. “Depois de tanta chuva, eles estavam cansados de só ficar em casa. Viemos curtir esse dia de sol”, disse Ana Clara.

O casal Camila Rafaela e Paulo Rogério da Costa também levou as filhas Marília, de 10 anos, e Agatha, de 6 anos, para conhecer a piscina vertical do Parque Ecológico Santa Inês. Eles moram na Vila Tesouro e levaram a cadela Phibi, mascote da família, para passear. “Não conhecíamos o parque e eu li no site da Prefeitura que ia funcionar no feriado e no fim de semana. As crianças gostaram”, disse Paulo Rogério.

Os amigos Thiago Rodrigues, 15 anos, e Wellington de Paula, 14 anos, moram no D. Pedro 1º e foram de bike até o Poliesportivo do Campo dos Alemães. “A gente veio para jogar bola e tomar banho na piscina vertical”, disse Wellington.

No período da tarde, a piscina vertical do poliesportivo foi fechada por causa de um problema na tubulação e não abrirá no domingo (17).

Quem ainda não tem programação para o último dia desse fim de semana prolongado vale conferir a novidade. Para utilizar, não é necessário nenhum procedimento e nem roupa de banho. A água usada é submetida a tratamento similar ao que é feito nas piscinas convencionais.

Serviço

Piscina vertical do Parque Ecológico Santa Inês
Dia: Sábado, domingo e feriados.
Horário: 9h às 17h
Local – Parque Ecológico Sérgio Sobral de Oliveira – Rua Ricardo de Paiva Vieira, s/nº – Jardim Santa Inês 1

Piscina vertical Parque Ribeirão Vermelho
Dia: Sábado, domingo e feriado.
Horário: 9h30 às 17h30
Local: Avenida Maria de Lourdes Friggi – Urbanova

Publicidade