Início São José dos Campos Rua de Lazer agita o feriado em São José dos Campos

Rua de Lazer agita o feriado em São José dos Campos

Foto: Charles de Moura/PMSJC
Publicidade

A Prefeitura de São José dos Campos preparou para o feriado da próxima sexta feira (15) uma edição especial do projeto Rua de Lazer. O evento acontece das 14h às 17h na rua Antônio Pedro Peroti, na Vila Paiva, região norte da cidade.

Já no domingo (17) haverá Rua de Lazer das 9h às 12h, na Praça Mário Porto, no Jardim Satélite, região sul.

As equipes de monitores promovem brincadeiras e jogos para estimular a participação de pais e filhos em diversas atividades lúdicas e recreativas. A oferta inclui dominó, damas, cai não cai, pula pirata, jogos de lona (ficam no chão), jogos de encaixar, polibol, quebra-cabeça, mini-vôlei, mini basquete, futsal, pintura de rosto, pintura com tinta guache, brincadeiras com cordas e bambolês, chinelão, perna de pau, ping-pongue, jogos gigantes (dominó e jogo da velha).

Rua de Lazer

Todo fim de semana, a Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida vai a uma rua, parque, praça ou escola da cidade para realizar as atividades.

O projeto leva diversão para crianças, adolescentes e adultos em todos os bairros da cidade. Promovido pela Prefeitura de São José dos Campos, o objetivo é oferecer mais uma opção de lazer para toda família, bem pertinho de casa.

Para participar, é só chegar e se divertir. A Rua de Lazer é gratuita e voltada às pessoas de todas as idades.

Serviços

Sábado – 15/11/2019
Horário: 14h às 17h
Local: Rua Antônio Pedro Peroti – Vila Paiva

Domingo – 17/11/2019
Horário: 9h às 12h
Local: Praça Mário Porto – Jardim Satélite

Publicidade