Início Pindamonhangaba CPIC Pinda promove aulas de uoga gratuitas duas vezes por semana

CPIC Pinda promove aulas de uoga gratuitas duas vezes por semana

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Fortalecimento, flexibilidade, concentração. Esses são alguns dos benefícios proporcionados pela prática da yoga e, agora, eles estão ao alcance de mais pessoas. O Cpic (Centro de Práticas Integrativas e Complementares) da Secretaria de Saúde da Prefeitura realiza, todas as terças e quintas-feiras, aulas gratuitas de yoga.

As aulas, na terça-feira, são das 8h30 às 9h30, com a instrutora Maria Celeste, já nas quintas-feiras, as aulas acontecem durante a tarde, das 15h30 às 16h30, com a instrutora Leonor. De acordo com os organizadores, as aulas têm feito grande sucesso, pois cada aluno faz as posturas dentro de seu limite e consegue, a cada dia, mais evolução em seus movimentos, refletindo em uma vida mais saudável e sem dores.

Publicidade

A coordenadora do Cpic, Ticianna Gama Santana, destacou que a yoga trabalha as emoções, e colabora para que as pessoas possam agir conforme os pensamentos e sentimentos, pois permite um relaxamento profundo, concentração, tranqüilidade, fortalecimento do corpo físico e desenvolvimento da flexibilidade.

Para participar, basta ir ao Cpic, que fica na rua Dr. José Luiz Cembranelli, 1.005, Parque das Nações.