Início Pindamonhangaba Bazar da causa animal é sucesso em Pindamonhangaba

Bazar da causa animal é sucesso em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Na manhã do último sábado (9), aconteceu o bazar da causa animal, na Praça 7 de Setembro. O evento reuniu três grupos sensibilizados à proteção de animais com a finalidade de arrecadar fundos para o custeamento do tratamento de cães e gatos acolhidos

A iniciativa que contou com a participação dos grupos “Adote”, “Proteja Um Focinho” e “Associação Jaya”, além do apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba e do Fundo Social de Solidariedade, foi um verdadeiro sucesso com participação efetiva da população.

“Evento como este é importante para nós, porque além de estimular a solidariedade, também possibilita a geração de renda para os grupos participantes e esse valor será totalmente revertido para a causa animal”, comentou o assessor de Eventos, Ricardo Flores.

A protetora de animais, Maria Aparecida de Oliveira, afirmou que oito protetoras estiveram reunidas durante o bazar, realizando vendas de produtos e doações, com somente um objetivo: de arrecadar fundos para manter as atividades dos grupos que acolhem animais.

Ela destaca, ainda, que as vendas foram boas e que saiu muito contente do evento, por isso irá repetir o feito no mês seguinte. O próximo bazar irá acontecer no dia 21 de dezembro e toda população está convidada a participar.

Publicidade