Início Variedades No mês de prevenção ao câncer de próstata, fachada da CCR NovaDutra...

No mês de prevenção ao câncer de próstata, fachada da CCR NovaDutra recebe iluminação azul

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Ação simboliza apoio ao movimento e alerta sobre o diagnóstico precoce

O Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, apoia a campanha Novembro Azul pela prevenção do câncer de próstata. Por mais um ano, a campanha leva informações sobre a prevenção e o diagnóstico precoce, com a realização de ações para os públicos interno e externo, veiculação de spots e entrevistas na programação da CCRFM 107,5 NovaDutra. Além disso, estão sendo divulgadas mensagens nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs). Neste ano, o mote da campanha é: “Prevenção é para você, é para todos”.

“Um dos pilares de atuação do Instituto CCR é o de Saúde e Qualidade de Vida. Por isso, apoiar os movimentos que abordam prevenção e conscientização é algo que está sempre entre nossas ações. Mais uma vez, o instituto incentiva as concessionárias do Grupo CCR a disseminar informações pelo Novembro Azul, aos públicos interno e externo, incentivando atitudes preventivas e voltadas ao cuidado com a saúde e a preservação da vida”, destaca Marina Mattaraia, diretora do Instituto CCR.

Iluminação especial

A cor azul está iluminando a fachada da Sede da CCR NovaDutra, concessionária que administra os 402 quilômetros da rodovia Presidente Dutra, que faz a ligação entre as duas maiores regiões metropolitanas do país: Rio de Janeiro e São Paulo. A iluminação especial será mantida durante todo o mês de novembro na Sede da Concessionária, que está localizada no km 184,3, pista sentido Rio de Janeiro, em Santa Isabel (SP). A ação simboliza o apoio ao movimento e o alerta sobre a importância da prevenção e do tratamento do câncer de próstata, além de lembrar aos homens que cuidar da saúde é fundamental.

Publicidade