Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda vai sortear um Nissan Kicks 0km na promoção de...

Shopping Pátio Pinda vai sortear um Nissan Kicks 0km na promoção de Natal

Shopping Pátio Pinda (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

O Natal é um período que envolve a família e, principalmente, o público infantil devido à magia da época. O Shopping Pátio Pinda quer dar um motivo a mais para que os adultos também fiquem animados e aproveitem todo o espírito natalino. Para isso, o centro de compras e lazer vai sortear um lindo Nissan Kicks 1.6 S Manual Branco Diamond 2019/2020 0KM na Promoção de Natal.

Para participar da promoção é muito simples: a cada R$ 200,00 em compras no período de 10 de novembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020, o cliente pode trocar suas notas fiscais por um cupom do sorteio. Nesse cupom é necessário que o cliente responda corretamente à pergunta “Qual o Shopping está sorteando um Nissan Kicks?”; depois é só depositá-lo na urna. As notas fiscais dentro do período da campanha são acumulativas; ou seja, não é necessária uma compra única no valor de R$ 200,00 para valer a troca por um cupom.

O shopping ainda preparou uma surpresa especial para que fique ainda mais fácil levar o carrão para casa, com os cupons em dobro, que serão válidos nas trocas de segunda-feira a quinta-feira (exceto em feriados). Mas pode ficar ainda melhor: neste próximo domingo (10 de novembro), dia da chegada do Papai Noel, e na Black Week (dias 28, 29, 30, 31 de novembro e 1 de dezembro), os cupons serão em triplo.

Sobre as trocas dos cupons

O balcão de trocas estará localizado no corredor da Ri Happy e a promoção é válida para compras entre 10 de novembro de 2019 a 05 de janeiro de 2020, mesmo período das trocas. O horário do funcionamento do balcão é das 13h às 21h, de segunda a sábado, e das 13h às 20h nos domingos e feriados; nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário para trocas será até às 18h impreterivelmente. O sorteio ocorrerá no dia 07 de janeiro de 2020, às 12h, e o regulamento completo está disponível no site do Shopping Pátio Pinda, no balcão de trocas e no S.A.L. O resultado será divulgado e o contemplado vai ser comunicado por meio de telefone e/ou telegrama.

Chegada do Papai Noel

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Neste próximo dia 10 de novembro (domingo), o shopping terá a chegada superespecial do Papai Noel, que descerá das alturas de helicóptero para fazer a alegria dos baixinhos. A programação da tarde de domingo está recheada: às 13h começam as atrações com personagens natalinos, distribuição de pipoca e algodão-doce, brinquedos infláveis, oficina de arte da Imago e uma apresentação do Projeto Guri; às 13h30 acontece a apresentação do grupo Dancing Soul, seguida do Espetáculo Frozen “Especial de Natal”, às 14h. Já às 14h30 acontece a apresentação do grupo Instintos Urbanos, seguido pelo Ballet Julia Pyles, às 15h. A Parada de Natal começa às 15h30 e às 16h acontece a grande chegada do Noel de helicóptero no estacionamento, seguida do passeio do bom velhinho pelo shopping e a chegada ao seu trono às 16h30.

Decoração “Natal Delicioso”

Para este ano, a decoração especial do Shopping Pátio Pinda para o período será com o tema “Natal Delicioso”, que promete transformar a Praça de Eventos em um verdadeiro mundo encantado de doces e diversões, garantindo muita interação, especialmente para as crianças. O espaço, todo revestido de grama sintética, conta com escorregador, piscina de marshmallow de pelúcia e espuma, bancos para sentar, xícaras gigantes de “gira-gira”, árvores de pirulito, de cascão e de biscoito, o trono do Papai Noel e o trono PET o Correio do Noel, além da grande árvores no centro da decoração com 9 metros de altura, que terá um escorregador dentro dela para a alegria da garotada. O shopping ainda terá uma iluminação especial em sua fachada externa e a decoração completa segue no centro de compras e lazer até o dia 05 de janeiro.

Publicidade