Início Taubaté Shows festejam 374 anos de Taubaté

Shows festejam 374 anos de Taubaté

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté preparou uma programação musical para festejar o aniversário de 374 anos da cidade, comemorado em 5 de dezembro.

As comemorações de aniversário antecedem os festejos do “Natal dos Sonhos”, que vai do dia 7 de dezembro até o dia 22.

No dia 5 de dezembro, a Praça Monsenhor Silva Barros recebe às 17h a apresentação “Natal com Violas”, com músicas natalinas tradicionais e regionais. Na avenida do Povo acontece o show de Mundo de Kaboo às 18h. Depois para os amantes do gênero sertanejo, Cristiano Barreto às 20h e na sequência a dupla Talis e Welinton às 22h.

Kaboo, o Guardião do Livro da Imaginação, e seu fiel escudeiro Blado vivem grandes aventuras em um mundo muito distante. Eles fazem parte de uma turminha muito divertida que conta com o Papa e o Gaio, que sabem histórias incríveis sobre todo o tipo de assunto e também com Batatinha e sua banda ABC Musical e Dr. Ratazana e a dupla Baratinha e Baratão que estão juntos sempre criando confusão querendo pegar o Livro da Imaginação.

Cristiano Barreto é taubateano e desde 2016 segue carreira solo. Ele já se apresentou em grandes festas e rodeios. Gravou as músicas “A Casa” e “Feito Beija-flor”, faz sucesso nas plataformas digitais e já participou de shows de Marília Mendonça, Lucas Lucco, Bruninho e Davi, entre outros.

Talis e Welinton se conheceram em 2011 e, desde então, perceberam grande afinidade e formaram uma dupla. Já lançaram CD e DVD, sendo que o último projeto “Os Mineiros tão Chegando – Ao Vivo” contou com a participação de nomes como Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Gabriel Diniz e outros importantes referências do sertanejo nacional.

Natal

A programação do “Natal dos Sonhos” de Taubaté deve ser divulgada até o final do mês. As atrações começam no dia 7 de dezembro e vão até o dia 22. Entre as apresentações previstas estão as da Famuta, Banda Sinfônica, Orquestra Sinfônica, Balé da Cidade, shows de música popular, sertaneja, sacras e natalinas, jazz e chorinho, personagens do Natal e coral, entre outros.

Publicidade