Início Pindamonhangaba Feste começa nesta quinta-feira (7), em Pindamonhangaba

Feste começa nesta quinta-feira (7), em Pindamonhangaba

Publicidade

Pindamonhangaba se prepara para o mais tradicional Festival de Teatro da região. A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba dará início, na próxima quinta-feira (7), à 41ª edição do Festival Nacional de Teatro, o FESTE. O evento contará com uma programação até o fim da primeira quinzena de novembro, além de palestras e workshops.

De acordo com os organizadores, a edição de 2019 do Feste terá seis espetáculos adultos, quatro espetáculos infantis, quatro espetáculos de rua e cinco espetáculos convidados, somando 21 peças, em nove dias de apresentações nos seguintes locais: Teatro Galpão, Parque da Cidade, Museu Histórico, CEU das Artes e Bosque da Princesa. Todos com entrada gratuita.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A Secretaria de Cultura e Turismo Pindamonhangaba destaca que o objetivo do festival é de estimular os grupos de teatro em atividade no país, revelar novos talentos e promover o intercâmbio cultural.

Todas as apresentações são gratuitas, porém para os espetáculos no Teatro Galpão é necessário retirar o ingresso com antecedência na bilheteria do teatro. As apresentações com horários e locais podem ser conferidas no site oficial da prefeitura, o www.pinda.sp.gov.br.