Início Pindamonhangaba CPIC Pinda realiza palestra sobre constelação familiar

CPIC Pinda realiza palestra sobre constelação familiar

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Na próxima segunda-feira (4/11), o Cpic (Centro de Práticas Integrativas e Complementares) promoverá uma palestra sobre a constelação familiar e sistêmica, das 13h30 às 16 horas, o momento será ministrado por Dimas Oliveira.

O conceito “constelação familiar” trata-se de uma ferramenta terapêutica, desenvolvida pelo alemão Bert Hellinger. Por meio dela, é possível ver os emaranhados de cada pessoa, ligados aos seus ancestrais, e, inconscientemente, podem desenvolver sintomas e padrões de comportamento que impeçam a pessoa de ter uma vida mais harmônica, fluida e livre. A proposta desta terapia se volta a permitir que a ordem do sistema familiar seja reorganizada, para que a pessoa que está sendo constelada possa seguir seu próprio destino.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A constelação familiar consiste em um trabalho que leva a vida adiante, que ajuda a melhorar e curar relacionamentos, que fortalece a pessoa em seu lugar dentro da família e do trabalho, que auxilia no desbloqueio de desequilíbrios envolvendo a saúde, finanças, profissional e relações afetivas.

Haverá, ainda, duas constelações (sorteio), e os interessados em participar da terapia devem fazer a inscrição pelo telefone 3642-2420. A terapia é aberta ao público e o Centro de Práticas Integrativas e Complementares fica na rua Dr. José Luiz Cembranelli, 1.005, no Parque das Nações.

Publicidade