Início Variedades Com apoio da CCR NovaDutra, espetáculo “De Canto em Canto” chega a...

Com apoio da CCR NovaDutra, espetáculo “De Canto em Canto” chega a Jacareí e Taubaté Peça acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O espetáculo “De Canto em Canto”, apoiado pelo Instituto CCR e pela CCR NovaDutra, será apresentado nos dias 30 e 31 de outubro, em Jacareí e Taubaté respectivamente. A peça tem entrada gratuita.

Espetáculo
Pedro Lucas e Maria Luiza participam da festa do Boi-bumbá e são surpreendidos pela presença de Iara, a mãe das águas, que os observa encantada com a música. Os dois logo convidam Iara para participar da Feira Cultural em sua escola, porém ela não aceita o convite, pois é um “mito” e não pode ser vista em público.

Mas ainda assim ela resolve ajudar seus novos amigos e os leva, através da Magia, a três lugares diferentes: uma praia poluída, o sertão nordestino e uma cidade no futuro, onde os cidadãos são proibidos pelo prefeito de terem cabelos, afinal não há água suficiente para lavá-los. Iara mostra para o Pedro Lucas e a Maria Luiza que é preciso que todos tenham consciência e economizem água hoje, pois amanhã nações entrarão em guerra pelo “líquido da vida”. O apelo de Iara é que todos, Pedro Lucas, Maria Luiza e o público multipliquem a boa vontade e a coragem em defesa da água, levando essa mensagem a quem quer que seja, “De Canto em Canto”.

O Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, apoia o projeto através da Lei de Incentivo à Cultura.

Serviço
“De Canto em Canto”

Jacareí
Data: 30 de outubro (quarta-feira)

Horários: 9h30 e 14h

Local: Sala Mário Lago – rua Barão de Jacareí, 122 – Centro, Jacareí
Público: aberta ao público em geral

Taubaté
Data: 31 de outubro (quinta-feira)
Horários: 9h30 e 14h
Local: EMIEFM Anna dos Reis SIgnorini – SP-062, 220 – Jardim Jaraguá, Taubaté
Público: fechado para a escola

Publicidade