Início Pindamonhangaba Trio é preso pela ROCAM furtando fio de cobre em Pindamonhangaba

Trio é preso pela ROCAM furtando fio de cobre em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (26), políciais da ROCAM prenderam um homem e apreenderam dois adolescentes por furto em uma fábrica de papel desativada na Rodovia Abel Fabrício Dias que liga o município de Pindamonhangaba ao Distrito de Moreira César. Eles foram detidos com 300 metros de fio de cobre, avaliados em R$ 12 mil, segundo a polícia.

Foto ilustrativa/divulgação

De acordo com informações, policiais militares da ROCAM da 2°Cia do 5°BPM/I realizavam o patrulhamento ostensivo quando foram acionados via COPOM para atendimento a uma ocorrência de furto em andamento no interior de uma fábrica de papel desativada.

Imediatamente a equipe se deslocou até o local e inciou o patrulhamento com vistas aos indivíduos e conseguiu localizar e prender três autores carregando fios de cobre subtraídos da antiga fábrica. Os criminosos foram surpreendidos saindo pelos fundos da fábrica carregando 300 metros de fio de cobre, avaliados em R$ 12 mil.

O trio foi encaminhado ao Distrito Policial onde o homem de 36 anos permaneceu à disposição da justiça. Ele vai responder pelo crime de furto qualificado. Os dois adolescentes vão responder em liberdade na Vara da Infância e Juventude.

Publicidade