Início Pindamonhangaba Parque da Cidade recebeu segunda edição do “Treinão Rosa” em Pindamonhangaba

Parque da Cidade recebeu segunda edição do “Treinão Rosa” em Pindamonhangaba

(Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

O Parque da Cidade, em Pindamonhangaba, recebeu na manhã deste domingo (27), a segunda edição do “Treinão Rosa”. O objetivo do evento é levar a conscientização do câncer de mama, além de promover a solidariedade por meio do auxílio ao custeio de exames de mamografia.

(Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)

A iniciativa é do GAPC (Grupo de Apoio às Pessoas com Câncer) com o Fundo Social de Solidariedade, e apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba.

A programação do “Treinão Rosa” começou às 9 horas com o aquecimento realizado pela Renove Academia e com o DJ Pedrão. Em seguida aconteceram as largadas de 10k, 5k, e a largada da caminhada, puxada pela Camerata Jovem do Projeto Jataí, um diferencial nesta edição de 2019.

(Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)

O domingo ainda contou com um aulão de zumba com a professora Luciana Gil, apresentação da Banda Bellator e show de dança com Urban Mix.

Cobertura fotográfica do “Treinão Rosa”, no Parque da Cidade. (Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)

Encerramento das atividades do Outubro Rosa acontece na próxima terça-feira (29), na Vila dos Afetos

O Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba realizará na próxima terça-feira (29), o encerramento das atividades do Outubro Rosa, na Vila dos Afetos. Uma programação diversificada está programada para acontecer a partir das 8 horas da manhã com a tradicional caminhada realizada pelo grupo Terapia e Lazer, além da palestra e dinâmica geral, haverá um lanche oferecido pelo Fundo Social, e a apresentação musical com Wagner Muzak, às 10 horas da manhã. O evento é gratuito e aberto ao público. A programação será retomada durante a tarde, às 16 horas, terá a missa na Paróquia São Vicente de Paula, Moreira César.

Publicidade