Início Taubaté Papai Noel vai chegar ao Taubaté Shopping acompanhado da turma do “Madagascar”

Papai Noel vai chegar ao Taubaté Shopping acompanhado da turma do “Madagascar”

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A festa acontece em 3 novembro (domingo) e ainda conta com apresentações do DJ Pedrão e da BAMUQ e FAMUTA, brinquedões infláveis e muito mais

A época mais querida do ano está chegando: o Natal. E para dar um grande presente, especialmente para as crianças, o Taubaté Shopping fez uma parceria com o estúdio DreamWorks trazendo para a região a festa com o tema “Madagascar”. O lançamento da decoração será marcada, é claro, pela chegada em grande estilo do Papai Noel.

O bom velhinho chega no shopping de helicóptero, como é a tradição, no dia 3 de novembro (domingo), às 10h30, no estacionamento do centro de compras e lazer. E para receber bem o personagem mais ilustre do natal, o shopping preparou uma grande festa com diversas atrações gratuitas.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Quem comanda a caixa de som é o DJ Pedrão, que é músico e dançarino de Taubaté. Com seu estilo inconfundível, o DJ pretende animar muito o público e fazer com que todos entrem no espírito natalino. Quem também vai levar muita música ao evento é a FAMUTA (Fanfarra Municipal de Taubaté), que foi a grande vencedora do Campeonato Mundial de Bandas de Marcha e Show em 2014, e a BAMUQ (Banda Municipal de Quiririm).

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Para tornar o dia ainda mais especial, o pinguim do filme “Madagascar” estará lá para divertir os baixinhos, e ainda serão montados brinquedões infláveis no estacionamento do centro de compras, além da distribuição de pipoca e algodão-doce. O evento terá entrada solidária de 1kg de alimento não perecível que será doado para o Projeto Esperança.

Decoração Feliz Natal Madagascar

Inspirada nos personagens de “Madagascar”, filme norte-americano de sucesso no mundo inteiro, a decoração licenciada traz para a Praça de Eventos o seu cenário principal, o zoológico do Central Park. Nesse ambiente, personagens como o querido leão Alex e a zebra Marty se preparam para a noite de Natal em uma ambientação repleta de adereços. Ganham também destaque a árvore de Natal com 6 metros de altura, rodeada por outras oito árvores. As crianças também poderão interagir com oficinas de desenho e xícaras giratórias em atividades gratuitas. A atração fica no shopping até 26 de dezembro, das 10h às 22h.

Serviço

Chegada do Papai Noel

Data: 3 de novembro (domingo)

Hora: 10h30

Local: estacionamento do Taubaté Shopping

Publicidade