Início Pindamonhangaba Exame de Graduação de Judô promove seis judocas de Pinda

Exame de Graduação de Judô promove seis judocas de Pinda

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

No último sábado (19), a Federação Paulista de Judô – com a chancela e a certificação da Confederação Brasileira de Judô – realizou o Exame Anual de Graduação para Faixas Pretas, distribuídos em 1º, 2º, 3º, 4º e 5º Dan, na cidade de Mauá. O evento contou com a presença de 280 candidatos, avaliados por 18 bancas examinadoras.

As judocas Bianca Ferreira e Verônica Salgado bem como os judocas Mateus Marcondes, Matheus Guilherme e Tales Borges, todos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba (SEMELP) foram avaliados dentro de requisitos básicos obrigatórios e promovidos à Faixa Preta 1º Dan. Já o judoca Felipe Guimarães, também da SEMELP, foi promovido a Faixa Preta 2º Dan pelo sistema de ranqueamento.

Para o Professor Celso Manzano, “a comunidade do judô de nossa cidade fica feliz pela competência técnica das e dos judocas no exame de graduação. Agora, os promovidos precisam compartilhar as experiências técnicas adquiridas e os valores do judô para que possam ter uma sociedade mais humana.”

O próximo compromisso do judô da SEMELP será a 1ª Copa da Cidade de Cruzeiro de Judô que será realizado no dia 27 de outubro, no Ginásio da Faculdade de Educação Física de Cruzeiro (ESEFIC).

Publicidade