Início Jacareí Equipes do Jacareí Rugby tem fim de semana com quatro vitórias

Equipes do Jacareí Rugby tem fim de semana com quatro vitórias

(Foto: Ícaro Leal/Jacareí Rugby)
Publicidade

Equipes do SESI Jacareí Rugby estiveram em campo no fim de semana para rodadas do Campeonato Paulista de base no masculino, e para amistoso no feminino. Além disso, o Jacareí Rugby também esteve em campo com o M20. Ao todo, os quatro times jacareienses conseguiram vitórias importantes contra seus adversários.

No M16 masculino, o SESI Jacareí Rugby Preto venceu o SPAC, por 35 a 5, no sábado (19), em jogo no Campo do Balneário. O resultado manteve a equipe na segunda posição do Campeonato com 20 pontos. Na mesma categoria, o SESI Jacareí Rugby Vermelho venceu o Cougars, por WO (24 x 0), e garantiu a classificação antecipada para a final da competição ao somar 24 pontos.

(Foto: Ícaro Leal/Jacareí Rugby)

No M20, o Jacareí Rugby conseguiu sua segunda vitória no torneio e chegou aos 11 pontos. A equipe bateu o Barbarians XIX, por 44 a 12, fora de casa. O resultado consolidou o Jacareí na terceira posição do grupo. Já no M16 feminino, o dia foi histórico. Isso porque, o SESI Jacareí Rugby M16 Feminino fez seu primeiro jogo de XV. Contra o SPAC, as jacarés venceram por 38 a 24.

O Jacareí Rugby tem patrocínio de SHA Alimentos e Cebrace – A Marca do Vidro, incentivo de CCR Nova Dutra e Instituto CCR, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de Sanrad Uniformes de Rugby, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante, Core Sport, Wana Química, Tintas Duralatex e Dutrafer, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.

Publicidade