Início Pindamonhangaba Pátio Pinda recebe Feira de Adoção de Pets e atividades realizadas pelos...

Pátio Pinda recebe Feira de Adoção de Pets e atividades realizadas pelos alunos do Colégio Peixinho Dourado

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A programação acontece no sábado (19) e promete envolver crianças e familiares

Neste fim de semana, além de receber a Caravana do Vinil e o Dia “D” de vacinação contra o sarampo, o Shopping Pátio Pinda preparou atividades para fazer o coração de qualquer um derreter. As ações incluem cotação de história, feira de adoção de pets e mostra de materiais artísticos dos alunos do Colégio Peixinho Dourado.

Shopping Pátio Pinda (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

No sábado (19) será realizada mais uma edição da Feira de Adoção de Pets, organizada pela ONG Adote. Serão cerca de 20 animais, entre cães e gatos, disponíveis para adoção. Os interessados em levar um bichinho para casa não podem esquecer o RG, CPF e comprovante de residência. Além disso, a adoção terá uma taxa de castração para o caso dos animais não castrados – os valores devem ser conferidos na hora. Já para aqueles que não têm condição de adotar, mas querem ajudar de alguma forma, serão aceitas doações de ração para cães e gatos. A ação acontece no corredor da Ri Happy, das 13h às 18h.

Também no sábado (19) acontece uma exposição e contação de histórias, na qual alunos do Colégio Peixinho Dourado exibirão algumas obras produzidas na escola, e ainda haverá contação de histórias com os alunos. A atividade acontece a partir das 10h, no Espaço Cultural, em frente à Ri Happy.

Serviço

Feira de adoção de pets

Data: sábado (19)

Hora: 13h às 18h

Local: Shopping Pátio Pinda, corredor da loja Ri Happy

Exposição e Contação de Histórias Peixinho Dourado

Data: sábado (19)

Hora: a partir das 10h

Local: Shopping Pátio Pinda, no Espaço Cultural, em frente à Ri Happy

Publicidade