Início Pindamonhangaba Eleição para o Conselho Tutelar de Pinda acontece neste domingo (6)

Eleição para o Conselho Tutelar de Pinda acontece neste domingo (6)

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Neste domingo (6), acontecerá em todo o país, a eleição unificada para a escolha dos novos conselheiros tutelares, que atuarão de 2020 a 2024. Em Pindamonhangaba, serão eleitos 10 Conselheiros Tutelares Titulares e 10 Suplentes que serão distribuídos nos dois conselhos tutelares, no Centro e em Moreira César, o último, em fase final de implantação.

Na cidade, as eleições acontecerão nos cincos Cras da cidade, das 8h às 17 horas. O voto não é obrigatório, mas segue todas as regras de uma eleição. O eleitor deve estar apto à votação, ou seja, com o título considerado regular pelo Tribunal Regional Eleitoral até 11 de julho de 2019. Qualquer eleitor do Município, em dia com suas obrigações eleitorais e em pleno gozo de seus direitos políticos, poderá votar na eleição para Conselheiros Tutelares. O voto será direto e secreto, podendo o eleitor escolher apenas um candidato. Para votar é preciso levar um documento oficial com foto e o titulo de eleitor. Aqueles que não tiverem, podem solicitar segunda via no cartório ou baixar o aplicativo “E-Titulo”, da Justiça Eleitoral no seu celular.

Locais da votação, são: Cras Araretama – Rua José Alves Pereira, 36 – Araretama (Nova Esperança); Cras Castolira: Rua Regina Célia Pestana César, 276, Castolira; Cras Centro – Rua Dr. Laerte de Assunção Júnior, 51 Campo Alegre; Cras Cidade Nova – Rua Bonsucesso, 79 – Cidade Nova; Cras Moreira César – Rua Carlos Augusto Machado, 63 – Moreira César;

Abaixo, seguem os candidatos: (Ordem aleatória)

Publicidade