Início Variedades CCR NovaDutra realiza serviços de pavimentação, em São José dos Campos

CCR NovaDutra realiza serviços de pavimentação, em São José dos Campos

(Foto ilustrativa: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Trabalhos estão programados para às 22h desta quinta-feira (03/10), entre os quilômetros 143 e 142 da pista marginal no sentido Rio de Janeiro

A CCR NovaDutra realiza entre a noite desta quinta feira (03/10) e madrugada de sexta-feira (04/10) serviços no pavimento entre os quilômetros 142 e 143 da pista marginal no sentido Rio de Janeiro, em São José dos Campos. As intervenções estão previstas para começar a partir das 22h com previsão de conclusão às 5h do dia seguinte, quando o tráfego de veículos será liberado nos locais em obra. Veja, abaixo, opção de acesso para o período de obras.

A Concessionária executa melhorias no pavimento periodicamente ao longo dos 402 quilômetros da via Dutra, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos usuários. Os trabalhos são realizados de acordo com o cronograma da área de Obras.

Alternativa para o usuário
Durante o período em obras, a alternativa para o usuário que precisa acessar a pista expressa da via Dutra, sentido Rio de Janeiro, é utilizar um desvio pelo bairro Vista Verde. A Concessionária implantou sinalização especial e placas para orientação dos usuários sobre a rota alternativa. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou interrompidos.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Publicidade