Início Taubaté Irmandade de Taubaté prepara grande festa no Dia do Idoso

Irmandade de Taubaté prepara grande festa no Dia do Idoso

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Irmandade de Misericórdia de Taubaté comemorou o Dia do Idoso com uma grande festa nesta terça-feira, dia 1º de outubro, reunindo cerca de 500 pessoas na entidade.

A programação teve início com a apresentação da turma do Coral da IMT, seguida pela exibição de dança africana dos alunos da professora Adária. Na sequência, a equipe ofereceu um delicioso café da manhã aos idosos, que tiveram à disposição serviços gratuitos de massagem, corte de cabelo, manicure, design de sobrancelha, avaliação odontológica, aferição de pressão, quiropraxia, acupuntura, entre outros.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

No período da tarde, a programação seguiu com apresentações do grupo de chorinho “Sabiás da Mantiqueira”, Coral ACVAP, alunos do projeto Educarte e alunos da professora Adária.
Este ano, a entidade organizou também uma pequena feira de produtos e serviços para os idosos, que incluiu stands de cosméticos, presentes e decorações, chocolates, óculos de sol, maquiagem, artesanato e informações sobre vacinação.

“Esta é a festa mais importante do ano aqui. Preparamos tudo pensando no bem estar e na diversão dos nossos alunos neste dia”, disse o provedor José Roberto dos Santos.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Os interessados em conhecer mais sobre o trabalho da Irmandade de Taubaté devem entrar em contato pelo telefone (12) 3632 4423. A entidade está localizada à Rua Portugal, 169, Jardim das Nações.

Publicidade