Início São José dos Campos Eleição de Miss e Mister da Melhor Idade acontece terça-feira em São...

Eleição de Miss e Mister da Melhor Idade acontece terça-feira em São José dos Campos

(Foto: Charles de Moura/PMSJC)
Publicidade

A Prefeitura de São José dos Campos promove nesta terça-feira (01), a partir das 18h, na Casa do Idoso Sul, a 14ª edição do concurso Miss e Mister da Melhor Idade.

O evento é coordenado pela SASC (Secretaria de Apoio Social ao Cidadão) e ocorre em comemoração ao Dia Internacional do Idoso. Neste ano, 24 participantes disputam o primeiro lugar, sendo 12 mulheres e 12 homens. Os vencedores, além da coroação, serão premiados. A iniciativa visa promover a autoestima e o bem-estar dos idosos, contribuindo com sua integração social.

As Casas do Idoso de São José dos Campos oferecem diversas atividades para os frequentadores. Além de programações culturais, como aulas de dança, de ginástica, entre outras várias outras opções oferecidas aos idosos.

Os idosos que participaram são das quatro Casas dos Idosos, Grupo Nova Era, Associação dos Aposentados e Pensionistas (AAP). Os requisitos são ter mais de 60 anos e serem residentes de São José dos Campos.

Em 2018 o concurso reuniu cerca de 250 pessoas na Casa do Idoso Sul – mesmo local da disputa deste ano. O evento é aberto ao público.

O título de Miss Melhor Idade de 2018 foi levado para Ana Maria Santiago Malheiros de 65 anos, representante da Casa do Idoso Centro, e o vencedor do Mister Melhor Idade para Júlio Rodrigues Soares, de 64 anos, também da Casa do Idoso Centro. Os dois campeões participarão da nova edição para passarem as faixas de Miss e Mister aos vencedores escolhidos pelo júri de 2019.

Serviços

14ª edição do Concurso de Miss e Mister da Melhor Idade

Horário: 18h

Apresentação: Coral das Casas do Idoso

Local: Casa do Idoso Sul – Avenida Andrômeda, 2601, Bosque dos Eucaliptos

Publicidade