Início São José dos Campos Conexão Juventude movimenta Campos de São José dos Campos neste domingo

Conexão Juventude movimenta Campos de São José dos Campos neste domingo

(Foto: divulgação/PMSJC))
Publicidade

A próxima edição do Conexão Juventude será neste domingo (29), no Campos de São José, na região leste de São José dos Campos. O programa leva lazer e cultura para pessoas de todas as idades, principalmente para os jovens. O Conexão começa às 14h e vai até as 19h.

Nesta edição, o show fica por conta da dupla sertaneja Breno Mazza e Vicente, conhecida no Vale do Paraíba pela música O Vagabundo Casou, que já ultrapassou a marca de 2 milhões de views no Youtube.

Os grupos UrbanMix e Fusion Funk vão agitar a festa com ritmos dançantes. Além disso, está programada a apresentação de dança Tão Desiguais, Mas… Todos Iguais, oferecida pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A DJ Maah Fernandes vai estar presente tocando vários ritmos nos intervalos das apresentações.

O Conexão também contará com as atividades que sempre estão presentes no programa: jogos de realidade virtual, corte de cabelo, design de sobrancelha, cabine de fotos, pipoca e algodão doce, capoeira, cadastro para vagas de empregos, entre outras.

Implantado no dia 27 de março de 2017, o Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos por meio da Assessoria de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Para mais informações, visite a página São José Jovem no Instagram e no Facebook, adicione o WhatsApp (12) 99618-2941 ou ligue 3932-8693.

Serviço

Conexão Juventude

Dia e horário – domingo, 29 de setembro, das 14h às 19h

Local – Parque Alambari – Campos de São José

Publicidade