Início Pindamonhangaba Teatro Galpão sedia o 5º Pinda Hip Hop

Teatro Galpão sedia o 5º Pinda Hip Hop

O Teatro Galpão recebe a 5° edição do “Pinda Hip Hop” neste domingo (29), a partir das 14 horas, com muitas danças urbanas e ‘breaking’, além do “pocket show” do Mc Cotonete que abrirá o evento.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O evento tem como foco as batalhas de Mcs. As inscrições para participar das batalhas são gratuitas e a entrada é franca. Para o organizador, DJ Célio Lopes, o encontro contribui para a visibilidade e abrangência do hip hop.

Publicidade

Durante o evento os participantes poderão curtir a apresentação de coreografias do Studio A e Instintos Urbanos. Já o som fica por conta dos Djs RBoy e Juliano Nunes. Os vencedores das batalhas serão premiados com troféu do evento.

O festival, que teve início em 2014, tem classificação livre e é aberto para todas as idades. O Teatro Galpão fica na rua Luiza Marcondes de Oliveira, 2.750 – Parque das Nações. Não será permitido comer e beber dentro do Teatro.

O 5º Pinda Hip Hop é realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Departamento de Cultura.