Início Aparecida Prepare sua bicicleta para participar do Passeio Ciclístico da Festa da Padroeira

Prepare sua bicicleta para participar do Passeio Ciclístico da Festa da Padroeira

(Foto: Ivan Simas/A12)
Publicidade

As famílias de Aparecida e região estão convidadas a participarem do Passeio Ciclístico em homenagem a Nossa Senhora Aparecida no 3º dia da novena preparatória para a Festa da Padroeira, no sábado, 5 de outubro.

Como anualmente acontece, a imagem será levada em uma bicicleta especial, preparada com um andor adaptado. Todos os ciclistas podem entrar no clima das celebrações decorando suas bikes com fitas e bexigas, em sintonia com as cores do tema da Festa deste ano.

A concentração será na Tribuna Dom Aloísio (Pátio das Palmeiras) às 9h, onde todos os participantes deverão fazer a inscrição para receber o kit composto por lanche, colete do Passeio Ciclístico, boné do Jovens de Maria, boton, adesivo dos Devotos Mirins e do Jovens de Maria. Os menores de 18 anos só poderão fazer a inscrição com a presença de um adulto responsável.

O trajeto do Passeio passará pelo bosque do Santuário, passarela sob a avenida Porto Itaguaçu, Cidade do Romeiro, Caminho do Rosário, parada para um momento de espiritualidade no Porto Itaguaçu, local do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, e retorno pelo Caminho do Rosário, para o encerramento na Cidade do Romeiro.

Acompanhe toda a programação da Festa de Nossa Senhora Aparecida nas redes social do Santuário e no a12.com/padroeira.

Publicidade